Filtros : "Mussi, Mônica Cristina" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PODER, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSI, Mônica Cristina. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mussi, M. C. (2005). Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mussi MC. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Mussi MC. Subjetivações e formação docente: uma perspectiva foucaultiana. 2005 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e MUSSI, Mônica Cristina. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 211-227, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Mussi, M. C. (2001). Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate. Educação e Pesquisa, 27( 2), 211-227. doi:10.1590/s1517-97022001000200002
    • NLM

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002
    • Vancouver

      Aquino JG, Mussi MC. Vicissitudes da formação docente em serviço: a proposta reflexiva em debate [Internet]. Educação e Pesquisa. 2001 ; 27( 2): 211-227.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022001000200002
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSSI, Mônica Cristina. O grupo de formação e seus protagonistas: uma leitura institucional das práticas de formação docente em serviço. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mussi, M. C. (2000). O grupo de formação e seus protagonistas: uma leitura institucional das práticas de formação docente em serviço (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mussi MC. O grupo de formação e seus protagonistas: uma leitura institucional das práticas de formação docente em serviço. 2000 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Mussi MC. O grupo de formação e seus protagonistas: uma leitura institucional das práticas de formação docente em serviço. 2000 ;[citado 2024 maio 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024